domingo, 23 de janeiro de 2011

Marcadores Femininos

Olá gente bonita que está passando por aqui. Tenham todos uma ótima tarde de domingo!
Eu, estou na lida e passei  rapidinho , só mesmo para postar as fotos de alguns marcadores que fiz em dezembro. Foram encomendados por  pessoas diferentes. Elas me dizem as cores preferidas, os traços da personalidade de quem vai ser presenteado, gostos e até mesmo atividade de cada um ( nesse caso as 3 felizardas são bem meigas) e eu executo o projetinho de acordo com o gosto de quem vai receber os mimos.
Faço  todos os marcadores de página, ou marca página ou marcadores de livro, como queiram, rs, com papéis livre de ácido, especiais para scrapbook, de modo que eles podem até ser guardados, para sempre, dentro de um livro sem danificar as páginas do mesmo.
Ah, aposto que voces pensaram: "para sempre é muito tempo". Eu não acho, não. Gosto muito da idéia de eternidade.
Lembrando também que, todos os marcadores que faço, são dupla face. Trabalho a frente e o verso com igual carinho e dedicação, e dentro do bolsinho vai uma tag, para quem receber anotar o que quiser, ou para a pessoa que vai presentear, escrever uma pequena mensagem.
Clique nas fotos e veja os detalhes em tamanho maior.




2 comentários:

Adriana Bassi disse...

Oiii, que legal que gostou dos meus trabalhos, os seus também são ótimos, dê mais uma olhadinha no meu blog ... coloquei mais fotos... abraço. (tbm quero um blog customizado igual ao seu.hihihihi)
http://didolim.blogspot.com/

www.comtextosdavida.com disse...

Que lindos! Qualquer dia vou encomendar alguns para presentear pessoas que amam ler.
bjs Lais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...