quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caderno Scrapbook Personalizado

Ultimamamente esse cantinho anda meio abandonado porque estive trabalhando muito. A produção tem aumentado e isso é ótimo, pois fiz alguns investimentos  em ferramentas e equipamentos, para deixar tudo mais bonito e também para diversificar e oferecer novidade aos clientes,  para ter sempre umas coisinhas diferentes.
Além dos álbuns que tenho feito  e dos fotoprodutos, iniciei também a produção de alguns convites e lembrancinhas  para festas, e hoje, até recebi a proposta de uma parceria sobre a qual ainda não posso falar, mas que se der certo, acho que será algo muito legal.
Bem, como logo chegará o período das aulas,  passei aqui  hoje para mostrar um caderno personalizado com o nome da cliente, que fiz e entreguei essa semana e que está sendo bastante apreciado pelo pessoal que frequenta a loja, inclusive já tenho outra encomenda do mesmo, só que em cores diferentes. Assim que ficar pronto posto uma foto aqui.
Mas de uma coisa eu não poderia deixar de falar: do novo template do blog. Repararam que ele está de cara nova e combina com o layout da lojinha, pois tem os mesmos elementos? Pois é, caros amigos, eu mesma fiz, personalizei os dois e estou muito feliz com isso, pois, adoro criar coisas novas.
Digam o que acharam desses layouts, críticas são bem vindas também, pois, é assim que corrigimos os erros e melhoramos, né?
Beijos para todos.

8 comentários:

www.comtextosdavida.com disse...

Achei lindo! Parabéns,sou sua fã.
bjs Lais

Evelyne V. Nami disse...

Oi Yoyo!

Ficou lindo o novo template do blog. Moderno e muito aconchegante!!! Adorei!!!!

Estava com saudades de vc!!!!

Super bjos

Yo Neris disse...

Laís,

Eu também sou sua fã.
bjs

Yo Neris disse...

Brigadinha Eve!
bjs

Adriana Bassi disse...

oi passei pra apreciar seus trabalhos. aproveito e convido a ver os meus. abraços.
http://didolim.blogspot.com/

Elaine Marrero disse...

Olá
Obrigada pela visita viu
Adorei seus trabalhos
Beijooooooooooooooooo

Yo Neris disse...

Obrigada Dri,
Fui ao seu blog e amei seu trabalho também.
bjs

Yo Neris disse...

Obrigada Eliane!
Certamente nos veremos muito por aqui, e podemos até mesmo trocar figurinhas ,não é?
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...