sábado, 9 de julho de 2011

Convite Bird

Gente, desde que me apaixonei pelo estilo vintage, o gosto pelos pássaros veio junto, de brinde, rs.
Esse convite eu desenvolvi para uma cliente do interior de São Paulo que queria algo nesse estilo para a festa de aniversário da sua filha, que diga-se de passagem, será uma mega festa!
Baseada nas informações e nas cores que ela disse que gostaria que fosse tudo, desenvolvi esse modelo, e como variação da parte central dei mais duas opções, já que o salão de festa será enfeitado com borboletas e as lembrancinhas serão bonecas de pano, dentro de caixas de papel kraft, decoradas  com scrap.
No final, ficou assim: o convite terá a borboleta no lugar do pássaro, as caixas terão as bonequinhas, na decoração das tampas.
O que vocês acharam? Opinem tá?

6 comentários:

Luciana disse...

Achei lindo!!!! amo essa combinação de marrom/rosa!!! aposto que assim como o passarinho a borboleta cairá super bem! e não tem como não se apaixonar por esses birds da vida!
beijos

Luciana disse...

Ahhh, agora sim!!! kkkk
Ai, fica tão lindinho com a borboleta! meu voto é todo dela!!! hehe
Beijos

Liliane de Paula disse...

Acho os 2 muito bonitos, Yoyo.

www.comtextosdavida.com disse...

Lindo!Como sempre!
bjs Lais

Adriana Bassi disse...

oi amiga...vc me perguntou se eu usei feltro na flor(lembra)..não.. é apenas tinta relevo com gliter... essa tinta dá um toque especial nos cartões.. abraço.. passe lá tem cartão novo...ótima semana.

Juliana disse...

Essa combinação de rosa com marrom é show de bola!
Não tem mais bonita não! Ficou muito lindo!
Se precisar de alguma ajuda com as coisinhas da sua netinha é só falar viiu? Beeijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...