Desde que me entendo por gente sou perdidamente apaixonada pela arte fotográfica. Comecei a fotografar quando ainda era adolescente e com uma câmera compacta na mão, saía em busca paisagens e por-do-sol para capturar, mas por conta dos percalços da vida fiquei um período afastada da fotografia.
O tempo passou,entrei para a faculdade de arte e quando tive as primeiras aulas sobre fotografia percebi, imediatamente, que meu caminho estaria ligado a ela para sempre. Foi exatamente isso que aconteceu já que a minha paixão foi crescendo a cada dia e com o passar do tempo fui sentindo a necessidade de adquirir câmeras melhores, com mais recursos e variados acessórios fotográficos, até que migrei para a tecnologia digital.
Hoje fotografo de tudo um pouco: arquitetura, paisagens, animais e produtos, mas tenho especial interesse por pessoas. Gosto de retratos espontâneos porém, sinto igual prazer ao fazer um retrato posado; gosto de construir histórias através das imagens e eternizar momentos colocando a técnica a serviço do olhar.
Gosto, particularmente, de fotografar com luz natural e assim como Henri Cartier-Bresson, penso que: "fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração".