terça-feira, 17 de maio de 2011

Vendo QuicKutz Squeeze





Estou vendendo minha Squeeze Quickutz. Está novinha, foi usada apenas três vezes, pois passei a usar todas as faquinhas dela na Sizzix,então acabei deixando essa belezinha esquecida dentro do armário.
É uma ferramenta maravilhosa,portátil, econômica que faz cortes e emboss, conforme faquinhas utilizadas. Estou vendendo a ferramenta sem as faquinhas, pois como já mencionei, uso estas na Sizzix.
Detalhe: para quem não quer, ou não dispõe de recursos nesse momento para investir em ferramentas como a Cuttlebug ou a Sizzix, essa é uma opção excelente, já que as faquinhas dela são muito mais baratas do que as de outras ferramentas de corte.
Se alguém tiver interesse , é só escrever para: fotografiaecia@gmail.com

Um comentário:

Liliane de Paula disse...

Não conheço esse material. Deve ser para os trabalhos de scrap.
Eu tenho o PICASA, Yoyo, mas nem uso. Não gosto.
Pensei que tinha algum programa que coloca-se o nome de uma só vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...