quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais Reciclagem



Apesar de ocupada e extremamente cansada, não apenas por conta do trabalho, mas também por causa de uma virose que peguei essa semana, tenho produzido algumas peças para organizar uma série de coisinhas como fitas, botões, chatons e muito mais.  
Esses recipientes da primeira foto eram embalagens de  catupiry que eu peguei nos armários da cozinha e transformei em porta-botões.



Já esse organizador de fitas, eu fiz inspirada em um porta-fitas que a Liliane de Paula postou em seu blog Paulamar. Por sua vez,a Liliane também havia visto em outro blog de uma artesã muito talentosa que faz um monte de coisas maravilhosas.Essa artesã é a simpática Lu, do blog Babalu Artes .
O recipiente escolhido foi um pote de  plástico que eu havia trazido da minha última viagem a Minas Gerais, cheinho de doce de leite, ai que delícia!!! Vária vezes pensei em jogá-lo no lixo, mas acabei deixando no armário por mais um tempinho e agora, olha só como foi bem reaproveitado!
 Conforme fui fazendo uma coisa e outra, fui me empolgando e resolvi também dar novo uso para esse copinho de aço inox que abriagava flores desidartadas no banheiro. O arranjo,  até que era bem bonitinho, mas eu já estava cansada dele, então...Lancei mão das ferramentas, papéis,furadores, sianinhas, e aqui está o resultado.


Se alguém aí se sentir inspirado(a) também e quiser "copiar" as idéias, fique à vontade. O meio ambiente agradece!

22 comentários:

Adriana Bassi disse...

oi passei pra dar mais uma olhadinha nos seus trabalhos.....e por sinal estão ótimos..... gostei muito... abraço

Lúcia Soares disse...

Yoyo, lindim demais!
Tentei comentar no "Efeitos.." mas não entrou.
Tô saindo de mudança, reforma em casa, cansada que só!
Bom ler você, sempre!]
Beijo!

Claudiene Finotti disse...

Adooooro seu bom gosto!

Tudo que vc faz fica lindo e sofisticado!

Bjos.

Clau

chica disse...

Coisa boa e linda! O ambienbte agradece mesmo! beijos,lindo dia!chica

Tânia Neves disse...

Que lindooooooooooo! Vc é mto criativa! Amei td! Bjãooooooooooooo

Liliane de Paula disse...

O copo tb está lindooooooo. Vou imitar, ok?

Anônimo disse...

ai que lindo yoyo cada dia vc mais me suerpreende com seus mimos, todos lindos demais.

Nilce disse...

Quanta coisa fofa Yoyo.
Adorei! Tudo muito lindo.

Bjs no coração!

Nilce

Luciana disse...

Tudo muito LINDO!!!!
Concordo com a Clau, seu bom gosto é incrível!
Que charme esses potes e seu porta fitas ficou maravilhoso! boa ideia a do copo também!
Sem falar no vidrinho ali embaixo, muito meigo!!!
10x0 nos meus, hehe!
Parabéns!!!
Obrigada pelo link e boa sorte lá no sorteio!
Beijo

Caca disse...

Yoyi, sua criatividade e o seu bom gosto são adoráveis. Muito lindo isso! Abraços. paz e bem.

Elaine Marrero disse...

Oi Yoyo
Obrigada por sua visita
O contorno do álbum eu fiz com caneta
Ei adorei este momento reciclagem
Estão todos lindos!!!
Adorei o porta fitas
Obrigada pela dica
Beijoooooooooooooooooooooo

Liliane de Paula disse...

Yoyo essas flores são de papel para scrapbooks?

Alessandra disse...

Olá!Eu gosto muito de fotografia ,por isso passei p dar uma olhada no seu blog!Vejo q tem outras coisas q gosto também!
Vou te seguir e depois quero saber mais sobre o foto book.
Se quiser passa lá no blog ,tem um sorteio.
Abraço

Silvana disse...

Oi
te conheci através do blog da Lu! Realmente, foi muito bem indicado!
Parabéns por seus trabalhos!
Lindos e inspiradores!
Beijo

By Veruska disse...

Acabei de conhecer seu blog, adorei!! Já estou seguindo..
Sua ideias são ótimas..
Bjus
Veruska
byveruska.blogspot.com

Rosana Garcia Hess disse...

oi cheguei e fiquei amei seu blog e suas ideias de reciclagem
kisses
Rosana

Tia Mi disse...

Oi Yoyo!!

Tudo lindoooo!! Vc não pára, não é? :D

Beijinhos e bom findi!
Mi

Mara disse...

Olá!!! Que delicia esse teu blog guria!
Teus trabalhos são lindos, adorei as tuas idéias, depois de ver tudo isso, vou pensar duas vezes antes de jogar potinhos/vidrinhos/latinhas no lixo rsrsrs
Um ótimo domingo!
Bjss!!!

Márcio Jardim disse...

obrigado pela visita no meu blog
agradeço
abração
http://www.toindoparaaitalia.blogspot.com/

armalu,blogspot.com disse...

Seu blog continua fascinante com sempre. Adorei andar por aqui.
Pascoa feliz

Adriana Bassi disse...

oiiiii..já estou com saudades dos seus trabalhos.;... um abraço e espero visita....ótima semana

AmoAndreiaJoias disse...

Oiii waw como assim reciclagem? nosssa qtas coisas lindas e recicladas?!!! parabens pelo trabalho e pelo exemplo! adorei conhecer seu Blog! e ja me tornei sua seguidora! quando puder, conheça meu blog tb!!! onde escrevo sobre jóias www.amojoias.com
e se me seguir tb ficarei mto feliz!
Bjinhus

Andreia
www.amojoias.com
@amojoias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...