quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Marcador de Páginas Garrafa de Vinho

"Nem só de pão vive o homem..."Assim também é com uma fotógrafa  que, finalmente,  resolveu profissionalizar seu hobby. Nem só de fotos vive ela, então...Lembrancinhas com técnica e materias de scrapbook vão fazendo sucesso e ajudando a manter a lojinha,hehehe.
Brincadeiras à parte, essas(e muitas outras) garrafinhas eu fiz por encomenda, para a gerente de uma empresa, que resolveu presentear seus colegas e subordinados, de forma original, barata e diferente.
Marcador de páginas em forma de garrafa de vinho, feito artesanalmente, com materiais acid free,especiais para scrapbook, tem dupla face e é enfeitado com cordão de juta.
 Acompanha tag duplo preso ao gargalo da garrafinha, para você escrever o que quiser, e vão embalados individualmente, em saquinho de celofane .
 Um bela e útil opção de lembrancinha que vai impressionar seus amigos em qualquer ocasião.
          Excelente como lembrancinha para chá de bar.
Pedido mínimo de 10 peças.


     

4 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

YOYO QUERIDA
DESEJO A VC E SUA FAMÍLIA UM NATAL CHEIO DE AMOR E FELICIDADE!
SAÚDE E SUCESSO SEMPRE!
BEIJO

VILMASUELY disse...

Querida!!quantas coisas lindas!! olha desejo tudo de bom pra vc nesse ano novo.Muiito sucesso! saúde e properidade!!Olha vc esta na minha retrospctiva 2010.Veja a postagem.Beijos amore no coração sempre!

www.comtextosdavida.como disse...

Lindo os seus marcadores.
Feliz Ano Novo!
bjs Lais

Achados de Decoração disse...

oi Yoyo querida! nem sei em qual blog deixar recado hehehe que trabalho lindo!! amiga, boa sorte, viu? qdo a gente ama o que faz, só pode dar certo! obrigada pela visita e adorei saber que vc tá voltando. viu o bloguito novo? as meninas me pediam taaaaaaaaanto que eu resolvi fazer um só pra elas. beijos e te espero
Carmen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...