quinta-feira, 24 de junho de 2010

Resultado do Primeiro Sorteio do Blog



Caríssimos participantes do primeiro sorteio do blog Photografia & Cia,
Como foi anunciado, todos que tornaram-se seguidores, que fizeram pelo menos um comentário no período estipulado,  seguiram todas  as regras  estabelecidas até o dia 22/06 concorreram ao sorteio do porta-copos.

Participantes:
2) Driks Barreto - blog: http://momentosdriks.blogspot.com/
8) Sônia Norato - sem blog( deixou email)
9) Lugreen -blog:http://lugreen-lugreen.blogspot.com
11) Regina Coeli - blog:http://regicoeli.blogspot.com

Nesse caso, a felizarda foi: Eliana Pessoa

Agora, conforme anunciado também,quem divulgou a promoção em seu blog, concorreu a um segundo sorteio que dá direito a um brinde surpresa.

Participantes do segundo sorteio:



A segunda felizarda que será premiada com o brinde surpresa foi:
Ariadne Paixão



   


9 comentários:

Tânia Neves disse...

Parabéns pras ganhadoras e bjãooooo pra vc!!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Nossa que alegria Yoyo fiquei muito feliz!
Eu sou uma menina de sorte!
beijo!

José Sousa disse...

- Olá... Cheguei ao seu canto. Lhe digo que adorei, é lindo, lindo... e o que escreve é de muito interesse. Lhe garanto que vou ser seu seguidor, seja também meu, me conheça e ajude, me dando força para continuar divulgando o que me vai na alma, assim como, defendendo as classes mais desfavorecidas.

www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com
E-mail: kwachta@hotmail.com

Um bem-haja e um abração do tamanho do mundo.

Maitê disse...

Hummmmm ... droga ... perdi o concurso.

Eu sei que não foi por falta de aviso, mas como estava longe, deixei para depois e acabei esquecendo ...

O próximo eu ganho (rs....)

Beijinhos !!!!!!!

Astrid Annabelle disse...

Yoyo, e eu que não estava sabendo da existência desse blog. Amo fotografias e viagens igualmente...
Lindo blog...lindas fotos...
Já estou como seguidora.
Parabéns para Eliana...mereceu ganhar!
Beijos
Astrid Annabelle

Regina Coeli disse...

Olá minha Querida Yoyo,
Que bom que o sorteio do porta copos e do brinde surpresa foi realizado.
Pena que não fui uma das contempladas...
Cumprimento as felizardas qur receberam os lindos prêmios.
Muito obrigada pela oportunidade que nos proporcionou.
Beijinhos,
Regina Coeli

www.comtextosdavida.com disse...

Olá!
Parabéns à ganhadora!

bjs Lais

Anônimo disse...

Gaaaaanheeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii
Mas que maravilhsa !!! Fiquei feliz tbem !!!!!!
Agora é só esperar...

brigadao !!! Bjks

Evelyne V. Nami disse...

No próximo sorteio estarei participando!!!
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...