quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval ou Festa Caipira?


Pois é gente bonita, passei o feriadão do carnaval envolvida com detalhes de festa caipira. Pode isso? Bem, eu explico: cliente nova vai festejar o aniversário do filhinho de 1 ano, e o tema escolhido por ela foi a festa junina.
Ela (a minha mais nova cliente) pediu que eu desenvolvesse algo para os convites e as lembrancinhas, só me impôs uma condição: nada de Chico Bento,rs! Ela queria algo diferente, mas não tinha nada em mente.
Passei dois dias fazendo testes, experimentando cores, formas e elementos da festa junina e cheguei a esse resultado, que pretendo apresentar  para cliente,  assim que tiver mais uma opção. Talvez faça isso  entre hoje e amanhã.
Fiz o convite em forma de bandeirinha, cujo espantalho tem  carinha de criança, sem  barba  ou bigodes (já que é para a festa de um bebê). Resolvi criar também um envelope diferente ( adoro sair do óbvio!), onde o convite é apenas encaixado de forma que ele fica totalmente aparente. Acompanha mini tag, em forma de bandeirinha, onde será escrito o nome do convidado.
Por favor, me digam o que acharam, tá? Opiniões, sinceras, serão sempre bem vinda nesse espaço.
Agora, vou tentar criar algo para as lembrancinhas, e depois volto aqui para compartilhar com vocês e pedir opiniões.

6 comentários:

Elaine Marrero disse...

Olá
Obrigada por sua visita
Nossa, está é uma lembrancinha super legal
Adorei o detalhe do envelope e da mini tag
Ficou fofo!!!
Parabéns pelo trabalho
beijoooooooooooooooooooo

Dri.B@ssi disse...

perfeito...otimo trabalho....adorei...todas vezes que passo por aqui aprendo algo novo...sucesso pra vc moça...abraço

Lu CY disse...

Eu gostei!
Realmente fugiu do "comum" e as cores ficaram alegres, bem legal e no capricho!
Adorei também a frase da Clarice que você colocou em seu perfil! Adoro a C.L.!
Beijo e obrigada por visitar meu cantinho, adorei!

Cris Crafts e Scraps disse...

Oi!!!
Também passei no seu flickr... nossa como tem trabalhos lindos e graciosos...
Obrigada por passar no meu cantinho e venha sempre que quiser...
Beijinhos ;)

Elaine Marrero disse...

Olá
Você é sempre carinhosa
Obrigada viu
Beijoooooooooooooooooo

AmoJoias disse...

Q sonho!!!! ameiiiii
Bjinhus

Andreia
www.amojoias.com
@amojoias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...