domingo, 20 de fevereiro de 2011

Latinhas de Meia Recicladas


Olá para todos. Espero que tenham passado um fim de semana maravilhoso! O meu, foi de trabalho, pois  preciso colocar  algumas encomendas nos correios amanhã, e tinha  que dar conta de fazer tudo nesse final de semana. Suei mas consegui,  ufa! Ainda consegui também, reciclar essas latinhas de meias de uma marca famosa, que uma amiga  e colega de trabalho usava em sua mesa, como porta clips, porta treco e porta sei lá  mais o que.
O fato é que elas estavam muito "feinhas" e sem graça. Então, sugeri uma  cara nova para elas e a dona das mesmas aceitou de pronto.
Munida de recortes de papéis que tinham sobrado dos trabalhos dessa semana, parti para a "transformação" e o resultado é esse aí que vocês estão vendo.
Aproveitei ainda para testar meu Crop-A-Dille em metal. Por incrível que pareça, eu ainda não tinha usado a ferramenta com esse material. Usei e simplesmente adorei! Posso até me arriscar a  dizer que vale o preço que custa.

4 comentários:

Elaine Marrero disse...

Olá
Adorei a transformação das latinhas
Estão lindas
Beijooooooooooooo

Yo Neris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yo Neris disse...

Obrigada Elaine
bjs

Luciana disse...

que L-I-N-D-A-S!
Ai, sou apaixonada por reciclar latinhas, como você bem sabe, kkk.
Ficaram muito fofas, a dona deve ter amado!
As flores das duas primeiras são tão, tão bonitas! você por acaso tem o molde para compartilhar ou são daquelas de furador?
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...