quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caixa Vintage




 
                                                                        
Olá gente bonita que passa por aqui, boa tarde!
Tenho estado super ocupada com algumas encomendas. Hoje mesmo, agora à tarde, fui aos correios postar umas  lembracinhas de casamento para uma cliente de Curitiba.
Entre uma encomenda e outra ( e que venham muitas, né? rs), aproveito para dar uma passadinha por aqui e compartilhar com vocês alguns dos meus últimos trabalhos.
Essa caixa que você estão vendo nas fotos,  foi encomendada por uma cliente aqui de Sampa, para ser presente de aniversário de uma  amiga dela.
Acho que já comentei aqui, mas todas as vezes que pego um projeto para fazer, procuro saber do que a pessoa gosta, cores , atividade, enfim, tento deixar o produto com a cara de quem vai receber, seja presente ou não.
Nesse caso, a pessoa presenteada gosta  muito de azul e também de rosa, além disso,  a minha cliente queria algo com aspecto meio envelhecido, então, usei tinta "Spray Metal Bronze' da True Colors, o que conferiu esse aspecto envelhecido e até texturizado.
A caixa foi entregue com uma dúzia de camafeu de nozes, que foram feitas pela minha amiga Simone, uma doceira de mão cheia, das melhores que conheço, e com quem acabo de fazer uma parceria. 
As forminhas, foram  feitas por mim, nas quais usei papel de scrap xadrez azul, nos mesmos tons dos papéis usados na tampa da caixa.
Cliente e presenteada gostaram bastante. Espero que vocês gostem também.

5 comentários:

Achados de Decoração disse...

Estou feliz em te ver feliz, sabia? Durante alguns meses, vc andou meio triste, não foi? Agora, seu "tom de voz" combina com o sorriso da foto. beijs
Carmen

http://www.apenasodila.blogspot.com disse...

MInha amiga, dê um jeito de divulgar muito mais seu trabalho, pois muitas outras pessoas, gostarão de conhecer,é lindo.
Bjs.

Yo Neris disse...

Pois é Carmen...Rsrsrs
bjs

Yo Neris disse...

Odila, minha querida,
Por enquanto estou sem tempo para sair por aí divulgando mais os meus produtos, mas graças à Deus, tenho tido bastante encomendas.
Obrigada pelo carinho
bjse

Luciana disse...

Guria, a cada post que vejo fico mais encantada! adorei conhecer você e suas artes!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...