quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sacola Frida Khalo

Passando apenas para deixar um bom final de noite e mostrar uma sacola, que acabei de fazer para presentear a mim mesma. Sim, de vez em quando me      presenteio com uns mimos. Às vezes até com direito a dedicatória e tudo...De mim, para mim mesma,rs.
Tenho andado um tanto triste e chateada nesses últimos dias, por conta de alguns percalços da vida, então resolvi me dar de presente essa bolsa, que há um bom tempo eu estava querendo, com a foto da obra de uma das artistas que mais gosto, a pintora mexicana Frida Khalo.
É uma bolsa grande e bem leve, excelente para os momentos despojados e muito boa para carregar o todo meu universo particular, sem sobrecarregar meu ombro judiado pela tendinite.
Como sou meio desastrada, para não deixar cair tudo que estiver dentro, pretendo colocar um zipper preto, para fechamento total da mesma.
Na foto não dá para ver, mas citei e destaquei em vermelho, uma frase da própria Frida que diz: "pés, para que vos quero, se tenho asas para voar?"...
Tudo a ver com o momento que estou vivendo.

4 comentários:

www.comtextosdavida.com disse...

Quelinda Yolanda! Você merece!
bjs Lais

Tia Mi disse...

Yoyo querida!! Linda sua bolsa. Desejo de coração que os seus vôos sejam altos, viu?
Beijinhos,
Mi

Claudia Liechavicius disse...

Oi Yoyo! Dei uma passada para ver mais um pouquinho das suas fotos que são incríveis. De uma sensibilidade a toda prova.
Beijo
Claudia
www.viajarpelomundo.com

Luciana disse...

Que bonita! e exclusiva, que chique! você é muito poderosa! hehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...