quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estou Feroz...Como um Tigre de Bengala

Caros amigos e seguidores, esse blog agora tem domínio próprio (www.photografiaecompanhia.com.br) e eu estou feliz por isso mas...Ao fazer o redirecionamento para o novo endereço, todos os comentários que vocês deixaram nas duas fotos anteriores desapareceram, por motivos que  sinceramente desconheço, tendo em vista que segui à risca todos os procedimentos necessários. Caso eu consiga recuprá-los, postarei aqui novamente e se isso não for possível, peço desculpas a todos.

Voltei para dizer que apesar dos comentários terem desaparecido  das postagens, consegui recuperá-los e colocá-lo no gadget comentários,  na lateral esquerda do blog. Espero que daqui  por diante eles não sumam mais,rs.

7 comentários:

Achados de Decoração disse...

ai que raiva, hein? eu também ficaria. menina, eu redirecinei o meu, mas nunca aconteceu nada...ufa!! mas a gente entende!! bjs

Eliane disse...

Não faz mal eu comento de novo hihihi. Suas fotos são lindas!!

Maitê disse...

Oi querida !!

Nossa, que fotos hein ?? Cada uma mais linda que a outra !!!

Parabéns !!!!!

Já estou seguindo você aqui também !!!

Beijinhos enormes !!!!!!

Yo Neris disse...

Carmen,
Senti mesmo muita raiva.,rs
Bjo

Yo Neris disse...

Eliane querida
Obrigada!

Yo Neris disse...

Maitê,
Fico muito feliz por tê-la aqui também
Bjo

Monique Botelho disse...

Maitê, parabéns, pelas fotos, pela família e pelo blog!!!Vim através da "mimha casa" e já estou te seguindo!!!Quero aprender mais um pouco sobre fotos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...